sexta-feira, 21 de novembro de 2008

em viagem pela capital

Esta semana tem sido um rodopio, entre Lisboa e o Porto.
Entre reuniões, cerimónias e outras coisas que dão muito trabalho ainda houve tempo para estar com os amigos.
De regresso à Santa Terrinha está na altura de fazer uns acrescentos a este blog...


A caminho da TV Record, Elsa Raposo no seu melhor e eu armada em empresária ao telemóvel...
Já agora aproveito para dizer que para a semana a Elsinha vem a Viseu visitar-me... aceitam-se sugestões de roteiros turísticos noturnos!!


Ó Elsa quase que metes o herc debaixo do braço....


No Vasco da Gama já com cheirinho a Natal...


Se alguém souber de alguma associação que os possa acolher ficarei eternamente agradecida!


A cadela da Anabela... quero dizer, a bicha da Anabela, ou melhor o canídeo da Anabela... ai esta língua portuguesa é muito traiçoeira!!!!


O três da vidairada: zezinha, herc e bela... e o figueiredo a levar com eles a comerem de borla no seu restaurante Portofino, ali mesmo ao pé da Expo


Belinha não sejas tímida... olha que aqui no restaurante do meu amigo Figueiredo ninguém passa fome!!

Como vocês devem imaginar este meu corpinho não se alimenta com lambidelas de prato, por isso agarrei nas minhas amigas e fomos encomendar pitos para toda a gente, no Franguia em Massamá!

Em casa da Anabela dorme-se maravilhosamente bem, mas passa-se muita fome... tanta que temos que lamber os pratos!!!!

Sem comentários: